quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sabe aquele dia que dá tudo errado ??

Então, esse foi o meu dia .
Dia 26-01-2012 , aaaaaaaaa que uó. Nossa era pra ser tudo muito lindo e maravilhoso tinha praticamente feito o dia pra ser perfeito, primeiro eu fui me matricular na Escola de Teatro Martins Pena, e não tinha levado o Certificado do Ensino Médio, porque eu tinha achado que tinha perdido. E disse a todos que perdi no "incêndio" que teve na casa da minha tia a anos atrás, mais enfim, até ai tranquilo. Falei com a Sheila que é um amor de pessoa lá na Martins, e ela disse que só pode me matricular depois do Certificado , ou eu iria pedir a 2ª VIA do Certificado na escola e pedi o PROTOCOLO pra levar lá que ela registra. Enfim, sai do centro da Cidade as 1 da tarde, cheguei na escola por volta das 2:15, falei com a senhora e ela disse que nada de protocolo ela tem :O 
COMO ASSIM? Fiquei louco, queria arrancar os restante de cabelo que eu tenho e enfiar na boca da maldita. Mais me controlei , alcamei tudo direitinho e pedi uma declaração algo do tipo. E me deram depois de uns 40 minutos, já quase 3 horas, fui no teatro de Nilópolis e lá pedi pra ligar pra Martins e ligei, e nada, mais sabe o que é nada? Um bando de gente trabalhando ( Pelo menos eu acho) e ninguém querendo te atender, puta merda, mais raiva ficava, mais fui me tranquilizando. Até que cheguei em casa, a casa por sinal , suja a beça. Motivo? Sim , claro. Meu pai, ele vem em casa e deixa a casa parecendo um LIXO, ai como dá raiva de arrumar a casa quando se vê que parece que fez de propósito! 
Ai fiz o meu almoço era 4:00, comi, lavei a louça e por sinal estava enorme. Mais eu confesso que adoro lavar louça, ainda mais ouvindo música. Depois da louça lavada , da cozinha bonitinha, fui pra varanda, que tinha merda e merda de cachorro e pelos deles, então decidi varrer, catei tudo limpei direitinho. Peguei um balde de água e coloquei entre a sala e a varanda, um "altinho" que tem que difere os lugares, e quando fui varrer uma coisa na minha frente dei um passo pra trás como de costume, e pronto DERRUBEI o balde d'água na sala toda, molhando o carpete da SALA ! 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Não , comigo não , puta que pariu! Só comigo que acontece isso... Fui pegei um pano tentei tirar um pouco do úmido e tal. Depois coloquei jornal pra secar o restante e liguei um ventilador. Pronto, voltei a limpar a casa, pegei novamente um balde e fui jogar lá fora, mais meu pai sempre fala : COLOCA CLORO PRA TIRAR O CHEIRO DE MIJO !
Então peguei aquelas garrafinhas de VEJA "achando" que estava com Cloro que meu pai sempre coloca de costuma, coloquei um pouco no balde e joguei um pouco também no chão, quando eu fui sentindo o cheiro...... aaa não , não acredito, REALMENTE era VEJA
PUTA QUE PARIU AGAIN ! 
Darling, e disse pra mim mesmo : É o que tem pra hoje!
Continue a varrer joguei a água e limpei tudo. E não conformado em não achar o Certificado e algo na minha cabeça tinha passado que com certeza eu teria visto no dia que arrumei o meu quarto, e confesso : Não sou organizado, aliás até sou , mais eu tenho a minha organização ! RS
Procurei no quarto da minha mãe e nada. Fui voltei pro meu e procurei aonde eu nunca iria imaginar que estava, nas caixas de Sapatos que eu guardo com alguns trecos!
Acredite, estava lá !
Pelo menos o meu dia foi salvo, por uma caixa de sapato, coloquei tudo em ordem pra sair tudo certo. 
É , foi isso, E que puta calor hein, isso é amostra 0800 do Inferno. Ninguém merece.
Beijos articulados , em lugar nenhum hoje, porque eu estou cansado.
SMACK !

Nenhum comentário:

Postar um comentário