segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Como pedir um Tablet de presente pro Pappis ?

Não sei. E quero muiiito saber. Nossa eu tive um 2011 legal, foi simples, mais foi do bem. Meu pai sempre me deu as coisas que estão no limite dele. Não reclamo e nem exagero na petição de algo. Faço de tudo pra ele, compro as coisas pra ele debaixo desse sol de 50ºC, faço almoço pra ele ( tento né?), arrumo a casa, compro cerveja pra ele sempre quando ele pede, até mesmo estando atrazado pra ir em algum lugar e ele me pede pra comprar eu sempre vo, nem nego , porque senão já se viu né?
Faço de tudo, fui um filho exemplar, não trouxe nenhum problema pra casa, resolvi tudo na rua, levo alegria pra ele, nunca peço nada caro, fui um filho do bem sabe, passei numa prova da Escola Martins Pena, pra quem não sabe é uma escola de Teatro daqui do Rio de Janeiro babadeira, meu sonho é entrar, consegui agora simbora. Fiz prova, passei e tudo mais. Porque não ganhar um TABLET pra poder usar, pra ler meus textos, ouvir música enquanto vo para a escola, está sempre atualizado nas noticias. Sei que é caro, mais é bonito po, é legal.
AAAAAAAAAAAAAA sempre quis ter um. ( Momento EXTASE )

É enfim, não sei como pedir !Queria uma ajuda, já tenho minha maneira de pedir algo pra ele sempre que não quero pedir cara a cara. Escrevo uma carta no final da madrugada e ponho debaixo do rádio assim que ele passa , ele sempre vê , pega , lê e deixa o dinheiro junto com a carta. SENSACIONAL! 
Isso tudo por 10 reais. 
Agora não , agora eu quero um TABLET, sei que ele não vai colocar o TABLET junto com a cartinha, que coisa mais infanto-infantil. Mais fazer o que  , é o que tem pra hoje. Aprendi sozinho fazer isso, chega a ser facíl, acordo já com o dinheiro me olhando e dizendo : CARALHO , te encontrei !


Puft, é mais voltando pra realidade... cartinha não rola, acho que dessa vez farei uma Telemensagem de carro, que tal ? 
aaaa imagina, a mulé gritando lá do portão da VILA !


PASCOAL , Seu Pascoal , aparece seu Pascoal.
O seu filho Paschoal Meato, quer dizer muito que ama o senhor, e que todas as bençãos caiam sobre o senhor. E que ele mas quer no momento é um TABLET senhor Pascoal, só isso. Tá 12x sem juros na Casas Bahia. E de preferência com.... ( ESTOURA-se o BALÃO DOS SONHOS


Uhum , nunca né? 
É acho que vo tentar de alguma maneira, não hoje (23-01-2012) porque eu vacilei com ele sem querer. Mais quem sabe amanhã!
DIA 24 ! AAAA DIA 24 é dia de sorte, será?
Beeijos articulados. 
;)

Um comentário: