sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Deixa a Vida me levar !

Pois é , como diz Zeca Pagodinho :Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar

Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!).

É hoje eu curti uma noite formidavel! Pensei que ia ser apenas uma noite normal, mais não foi fantástico, curti o show de Leandro Sapucahay ( Não sei se é assim que se escreve o nome dele ), foi um show animado, com músicas populares de samba e pagode, mesmo que não goste eu sempre tenho a letra meio que salva em arquivos da cabeça, pelo fato de sempre ter alguém aqui em casa cantando ou ouvindo. Queriamos ter comprado um vinho pra beber, eu e Iago, mais não encontramos. Acabando bebendo só cerveja, mesmo que não seja a primeira bebida do meu repertório. Então curtimos, me diverti, tinha um coroa dando em cima da gente, muito estranho, parecia um maniaco sabe, seguiu agente no banheiro e tudo. O bom foi , que só olhou, babou e vazou. No meio do show quando Leandro cantou essa música do Zeca, eu simplismente cantei e pensei, que não é sempre que me desespero quando não acontece que eu esperava, é isso acontece gente. Nada sai do jeito que você espera, algumas coisas sim, outras não. É uma música que coloca você pra pensar, e deixar a vida te levar sem ter medo de erros e acertos. E sim ser feliz. Seja feliz, seja você, sem medo de errar nas suas escolhas, arrisque e viva o que tem pra hoje. Lembrando agora, que depois que saimos do show, na porta da casa do Iago, quando deixei ele lá, do nada me aparece um TATU!
Isso mesmo, um TATU ! Animal, nossa, como gritamos e rimos ao mesmo tempo.
Nunca tinha visto um TATU ao vivo na minha vida. Lógico que já fui a um Zoológico e tal. Mais nunca lembro de ter visto um tatu, ou ele estava debaixo da terra, ou não tinha. Nossa foi divertido ver um tatu, correndo, e dois marmanjo correndo atrás dele. Pera lá, não era eu e nem Iago e sim um casal correndo atrás para prender. 
Quando me recordo disso, me vem risadas e a imagem do Tatu. Estou feliz pelo dia ter corrido tudo bem. E que pela primeira vez vi um TATU perto de mim ! RS
É certas coisas só a vida lhe proporciona, é só deixar a vida te levar!
Beeeijos no ombro esquerdo. Beijos normais tá , nada de articulação ! 
SMACK !

Um comentário:

  1. Ja estou seguindo Deixe seu comentário e
    Curtir no Facebook ou google+1 que retribuo

    http://ganhosonline-k.blogspot.com/
    http://mensagens-k.blogspot.com/ Mensagens Para Orkut e Facebook
    http://seo-k.blogspot.com/

    ResponderExcluir