segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bem Vindo

É limpe os pés no tapetinho e simbora. Aqui estará todos os meus podres, pensamentos, opiniões, gritos, tudo sobre Paschoal Meato. Quem gosta de ler e ler coisas absurdas, então seja bem vindo. Não sou normal, mais eu cismo em dizer que sou, é coisa louca da minha pessoa. Eu sou canceriano com ascendente em Gêmeos, então já viu é uma coisa louca, uma hora eu to isso , outra eu já sou a she-ra. Então se acostume se eu entrar em contradição. Amo falar a verdade, dizer que amo ou gosto. Sou bem original. Gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Iiiii nem liga, eu sou uma coisa fora do normal. Hoje resolvi criar o blog pra poder me expressar de uma forma única, sem máscaras , sem medo . Sem porra nenhuma, okay ? Vai ter estórias tristes, alegres, idiotas e por ai vai, realmente eu não sei o que deu na minha pessoa. Me apresentando, gosto de conversar, falar, ouvir música ( Principalmente Depressiva ou letras tristes, isso me faz bem e nem fico pra baixo), ver filme , conhecer gente nova, amo o FRIO. ODEIO CALOR, odeio gente normal. AMO gente chata. Meu vicio é gente chata, quanto mais chata é, mais eu gosto ! RS Gosto de comer, ir pro teatro trabalhar, sou ator "pereirão" faço de tudo, tá me chamando, tá rolando "aqué" eu to indo. É mais ou menos assim que funciona. AAAA adora falar mal dos outros também, sei que é DESELEGANTE mais eu falo, porque tem gente que fala de mim também. Pode deixar que aqui não colocarei nomes não. É uma espécie de Diário do Paschoal Meato. Ai ai lá vai, to com calor, querendo ir pro lugar mais frio do mundo pra me cobrir horrores de roupas. Há , é o fervooo ! 
É isso ae , Bem vindo e sintam-se a vontade.

Um comentário:

  1. Achei bem digno vc ter voltado para o blog e dividir suas ideias com ou outros que curtem sua personalidade!!!! Gostei amigo, manda-me sempre que atualizar!!! bju

    ResponderExcluir