segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lembranças que tenho , part 1 .

Eu acho tava fazendo 6 anos, em 1900 e alguma coisa, faz a conta nasci em 88. To com preguiça, menino eu era bem "Beule" já, o mais engraçado que eu tinha queimado o meu dedo na hora de apagar a vela. Sabe aquela maneira de colocar baba no dedo e apagar a velinha, que ela nunca mais iria ascender? Então, lá fui eu fazer isso, e quem me deu a idéia foi esse individuo do lado esquerdo. Ai eu inocente, fui lá , coloquei cuspi no dedo e fui apagar a velinha, na hora meu dedo queimou, e pronto.... Comecei a chorar, pra derrota do meu pai, todos zuando né, e eu chorando a beça. Eu tenho a foto "deu" chorando, mais melhor não para evitar constrangimento. Meu aniversário sempre cai em festa comemorativa, pelo menos pra minha familia, senão é FESTA JUNINA é COPA do Brasil, ai já se viu, meus aniversários só disso, de futbol que é uma coisa que eu ODEIO, a não ser as pernas dos jogadores, e nem me importo se é feio, coloco uma saco na cabeça e simbora que a vida é longa. E quando é Junina eu sempre me vestia a caratér pra dançar, sempre passava uma vergonha, doido pra comer várias paradas , só coisa de dar verme. E da-lhe "Lícor de cacau Xavier" , e a criança só era magra por um único motivo a verme. HAHAHAHA. E outra coisa, você vê logo né o estilo de se arrumar das pessoas, ai que cafonisse era antigamente, me olho na foto e penso, que a minha mãe fez em mim. JÉOVA !!!!! 
Mais foi um dia feliz, que eu lembre, é lembro pouco, nessa época ainda dizia namorar meninas, apesar de fazer a Hello Kitty (Ficar mudo) e não fazia nada. E eu acho que foi o meu maior bolo. Lembro também e coisas que minha mãe diz é que o bolo acabou rapidinho, também né. Com essa vizinhaça que come pencas, nem falo nada, que toda festa que eles dão e me chamam eu vo mesmo na cara de PAU. E como pencas, e se reclama ainda faço um escandalo básico pra deixar a minha marca de Paschoal Meato. Apesar que nessa idade, ODIAVA o meu nome, era como se fosse um apelido que eu odiasse. Sério gente, eu odiava, até nas provas eu escrevia JUNINHO, que era o meu "nome" de que todos me chamavam. Até a minha 5ª série as provas eram escrita com o meu 2º nome. Há , coisas minhas né . Vo lá , já escrevi um pouco, quando der na telha venho e escrevo novamente ! Beeijos articulados no ombro. Depois eu faço um tutorial de como fazer o BEIJO ARTICULADO ! Há!

2 comentários: