segunda-feira, 30 de julho de 2012

To cansado...



Na verdade eu to cansado de pessoas e coisas...
Eu sou meio bipolar. Tem dia que to bem, outros não, uma hora to bem outro minuto não estou legal. 


Agora posso dizer que quero sumir. 
Quero deixar algumas coisas acontecer...
Quero sumir um pouco, não ser notado como pessoal e sim como profissional.
Gosto de atenção, mas tem dia que não queria ser notados por todos. Só por 1 pessoa já basta, ainda mais quando estamos apaixonado. 
É chato saber que não pode gritar pra todos os lados a felicidade que sempre vem algo e derruba. Podemos criar a maior fé do mundo, mais parece que sempre que vem o olho grande ele te derruba, aliás, não é derrubar é empurrar e quase cair.
Não caio a toa. Só caio quando é preciso. Necessário...
Não to afim de ver caras e pessoas que não me faça bem todos os dias... To sentindo falta de algumas coisas, de uns abraços, de uns sorrisos, de umas pessoas, de momentos...


Como eu me abalo por pouca coisa, sou canceriano mesmo. Com uma pitada forte de Geminiano.


Apenas cansado de alguns e querendo ser visado por alguns...


2beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário