domingo, 5 de agosto de 2012

Queria entender...

A se eu pudesse mandar no meu coração! AAA se nós pudéssemos mandar no nosso coração...
Seria tudo mais fácil. Seria melhor para não sofrer, para não se magoar ou magoar as outras pessoas... Seria tão , mais tão.. que não se tem palavra pra colocar. 
Uma vez a gente gosta, é conquistado, outra vez somos assaltados, do nada aparece alguém que você menos e espera e PUFT! você está apaixonado. É meio cansativo, tem pessoas que amam 1 só e ficam pra sempre, isso no tempo de antigamente, hoje você ama 5 e ainda acha pouco. Queria apenas amar alguém que me ame. To carente de abraço, de conversa, de papo bons, de coisas legais, parece que fico cego quando fico "abilotado". Não é cego pra tudo. É cego para olhar pessoas novas, sei que não sou o único que fico assim. Babaca sou eu que ainda crio coisas na minha cabeça e acho que o príncipe está chegando com seu cavalo branco. Toda hora vem isso na minha cabeça e não passa nem um moço qualquer com um jumentinho. Minha vida é uma tragicomédia. Digo e repito, não sou de aço. Sou apenas a pessoa que quer ser compreendido. Nem todos os meus amigos me compreende. Mal posso compreender todos. 
Mal posso deixar as pessoas me compreender. Só quero isso, conversar, falar, apenas isso, acho que nem quero ouvir ninguém, que isso sempre me negoça sabe. Eu quero que ouçam as coisas que pensam, aliás, acho que as vezes é bom escutar algo. Queria apenas estar com ânimo, tem horas que quero dormir e quando acordar nada de estranho tenha acontecido, que pena que isso é uma história de vida real. E não mais uma de história de quadrinhos.... 
É apenas uma história de uma pessoa que pensa que é amado. 
Amigos não se sintam mal, não digo esse tipo de amor. 
Aos que entenderam obrigado, aos que não entenderam depois eu explico.

2beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário