domingo, 22 de julho de 2012

Parasita


Sempre tem um que me irrita. Parasitas deselegantes....

Um não, vários, fiquei um bom tempo sem escrever no meu blog. To totalmente perdido de tempo, coisas que aconteceram. Me aproximei de muitos e me decepcionei com alguns, to amando conhecer pessoas novas, ver novos estilos de vida, experimentar coisas que não vem do meu mundo. Sempre é bom ter uma mudança. 
To meio abilotado, adoro essa palavra...
Abilotado. Poucos entendem e aos que entendem, pensem o que quiser. Hoje , amanhã , ontem e sempre falarei o que vier na cabeça. 
Tem dia que dá vontade de dar tiro na cabeça de pessoas, mais queria um tiro sem sangue, é que eu não gosto de sangue. Podia somente apagar a memória da pessoa e ela acordar já nem lembrando o que está fazendo ali. Sei que é ruindade, mas tem umas que merecem. 
Também vem da minha cabeça, vem ciúmes, vem tudo... 
Em falar em ciumes, eu sinto ciumes de tudo, até mesmo de mim. Tenho medo de mim porque eu fico num some pra cá, some pra lá. E os amigos vem com a cobrança. Não é que seja feio da minha parte, mas só não posso levar todos comigo a todos os lugares. Senão imagina, eu levando um busão de caravana pra todos os lugares. Quero apenas não ter parasitas perto de mim. Não vo tratar ninguém mal. Até porque não é do meu feitio. Sou do bem, irei fazer o máximo para aturar. 
Queria falar palavras bonitas sabe, tem músicas que eu fico viajando querendo fazer clips com a pessoa... aii pessoa. 
Xô ficar quieto que ganho mais. Enfim, é isso ae. 

"2beijo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário