domingo, 22 de julho de 2012

Confiar...





Sempre vem mil coisas na minha cabeça, eu já penso demais.
Falo demais.
Crio demais.
Viajo demais.
Amo demais.
Me entrego demais.
Sincero demais.


Apenas não quero coisas mal resolvidas. Nem gosto. Pelo menos não sou mal resolvido, tento ser o mais resolvido possível. Tento experimentar tudo que a vida me proporcionar, alias quase tudo. Coisas que eu sei que tem consequências ruins, não experimento. Mas também tento não reprimir. Agora só não entendo porque a confiança é uma coisa difícil de ser lidada?
É sempre ela que me abala, é sempre ela que me irrita. É sempre ela que me faz ver coisas novas ruins ou boas. Apenas queria poder contar tudo sem ao menos ser mal visto. Tem tantas coisas que eu to me privando de falar. Coisas do coração , dos meus sentimentos. 
É froide, é doido, é sinistro. 
É TENSO.
Eu penso que um dia terei essa coisa de falar tudo que penso. Essas coisas de falar e narrar a sua felicidade sempre tem alguém com um olhar ruim e que te desce. Que faz você querer descer, desistir das coisas. Olho grande me negoça, me deixa nervoso. Me deixa aflito. Me deixa irritado. Mas fazer o que? Vivemos com ele a todo momento, até quando você menos imagina. 
Acho que só as músicas descrevem coisas que eu gostaria de falar, gostaria de sair contando tudo pra todo mundo. Falar que penso pra todo mundo, afinal, tenho os meus escolhidos pra ouvirem as minhas insanidades. 
Meus desejos, minhas agonias, minhas paixões, minhas decepções e minhas palavras...


"É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe.
Pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste."

Como é difícil ver muita coisa e ficar quieto né?
Como é?
Como é ruim ter o que falar e não poder todo o momento!
Como é chato, aturar alguém que você atura para não ser ruim.


Tem tantos "como's" na vida. Mas tanto que me dá nervoso só de imaginar... 


Como diz Etta James - 
Confie em mim, e eu vou ser digno de você
Por que não confia em mim em tudo que você faz?Tenha a fé que eu tenho em você "
É isso ae.


"2beijo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário