domingo, 4 de março de 2012

Liberdade

Felicidade
Mais que isso, liberdade. Essa semana eu me senti liberto, completamente. Muito mesmo, tive uma aula muito gostosa, boa, divertida e senti o meu momento, a minha liberdade foi aflorada. Foi totalmente descoberta, uma maravilha. To livre, to feliz, to liberto do que era preso.
É muito gostoso quando você tem uma vida assim, gostosa, diferente e que sempre muda, eu amo mudanças, novidades, sensações e tudo aquilo que seja diferente, nada igual. Costumes ainda tenho, mais quero sair da rotina, da rotina de achar que posso e não fazer. Quero fazer, quero amar, quero tudo que o ser humano pode. Me sinto bem, porque agora eu to rendendo nas coisas que eu gosto, quando a gente ama, não certamente uma pessoa e sim ama algo, a gente trabalha melhor, anda melhor, faz tudo melhor. Então que venha amores, paixões, ilusões, sustos, alegrias que venha tudo, estou livre pra experimentar e abrir a mente. Obrigado por tudo , a todos que estão envolvidos na minha história, todos mesmo. Porque todos tem um pedaço aqui. 


Agora é só você se soltar e se libertar, se entender e se amar, isso faz você ser feliz, se amar e quem sabe um dia se libertar dessa gaiola! 


Liberte-se !


Beijos no queixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário