segunda-feira, 30 de julho de 2012

To cansado...



Na verdade eu to cansado de pessoas e coisas...
Eu sou meio bipolar. Tem dia que to bem, outros não, uma hora to bem outro minuto não estou legal. 


Agora posso dizer que quero sumir. 
Quero deixar algumas coisas acontecer...
Quero sumir um pouco, não ser notado como pessoal e sim como profissional.
Gosto de atenção, mas tem dia que não queria ser notados por todos. Só por 1 pessoa já basta, ainda mais quando estamos apaixonado. 
É chato saber que não pode gritar pra todos os lados a felicidade que sempre vem algo e derruba. Podemos criar a maior fé do mundo, mais parece que sempre que vem o olho grande ele te derruba, aliás, não é derrubar é empurrar e quase cair.
Não caio a toa. Só caio quando é preciso. Necessário...
Não to afim de ver caras e pessoas que não me faça bem todos os dias... To sentindo falta de algumas coisas, de uns abraços, de uns sorrisos, de umas pessoas, de momentos...


Como eu me abalo por pouca coisa, sou canceriano mesmo. Com uma pitada forte de Geminiano.


Apenas cansado de alguns e querendo ser visado por alguns...


2beijo

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um moço abilotado...



Abilotado, tem tantas definições... só que para esse moço tem um significado só. 
O que vocês entenderem, ele se denomina diferente da sociedade, digamos que gosta de rapazes, e rapazes com jeitos masculinos. Os que são meio ogros, rudes, mas românticos, de bom coração...
O encontro de primeira foi estranho, o moço já se encantou de primeira, parecia que ele podia sentir tudo que iriam passar juntos, um filme talvez, um filme que passa a história completa deles com uma música de fundo. É estranho para o moço. Ele se empolga em querer conhece-lo, em querer se aproximar, mais o nicho deles eram diferentes... Simples era de sentimentos diferente, ele já encantado, tentava se aproximar não se apegando. Mas nem sequer uma apresentação rolava, até que um tempo depois, foi aparecendo a simpatia de ambos os nichos , os lugares e as pessoas, e o moço foi se encontrando com o mocinho. Os nichos já tinham ficado em segundo lugar, começou a deixar os sentimentos aparecerem, as pessoas em volta sentia uma coisa diferente, sentem, sempre sentirão. Moço fica encantado com tudo que aprende e que vê. Não se ilude, ele apenas deixa acontecer as coisas, ele sabe que tudo acontece com o tempo. Nem tudo pode deixa-lo feliz. Ao saber que o Mocinho tem uma mocinha ele se prepara para uma próxima parte, se encaixar no que ele pode ser e  ficar quieto. Simples, quieto, cabisbaixo, calado, apenas mudo. Sem muitas palavras para definir tudo, sem muitas coisas a pensar, ele vê que todos estão ao seu lado, aliás, todos não, alguns do seu nicho. Ele sempre vê que pode ser abraçado, apertado por todos, mas não sempre. Não é todos que podem abraçar e ter ele do seu lado, ainda forte, porque não desiste. Continua o que era e continua a andar, olhando para todos os lados, ele vê que tudo tem o seu tempo, tem a sua vontade, tem seus sentimentos, tem tudo para se tornar realidade, apenas na sua cabeça. Ele viaja com o mocinho, ele sonha, ele atravessa coisas que não pode na realidade com o mocinho. O Mocinho nem sonha com isso, nem imagina, aliás, ele pensa que não imagina, mas nunca se sabe o que passa na cabeça das pessoas. Ainda mais do Mocinho que é bem esperto. Mas pro moço apenas importa que ele pensa, que ele sente. Pelo menos parece, ele pensa que engana todos , mas não é bem assim. Moço de coração mole, não seja fraco e não caia nas armadilhas de uma ilusão no deserto... Ele apenas fará você se perder mais uma vez, você não é perdedor, você é vencedor.


Apenas isso...


2beijo

domingo, 22 de julho de 2012

Confiar...





Sempre vem mil coisas na minha cabeça, eu já penso demais.
Falo demais.
Crio demais.
Viajo demais.
Amo demais.
Me entrego demais.
Sincero demais.


Apenas não quero coisas mal resolvidas. Nem gosto. Pelo menos não sou mal resolvido, tento ser o mais resolvido possível. Tento experimentar tudo que a vida me proporcionar, alias quase tudo. Coisas que eu sei que tem consequências ruins, não experimento. Mas também tento não reprimir. Agora só não entendo porque a confiança é uma coisa difícil de ser lidada?
É sempre ela que me abala, é sempre ela que me irrita. É sempre ela que me faz ver coisas novas ruins ou boas. Apenas queria poder contar tudo sem ao menos ser mal visto. Tem tantas coisas que eu to me privando de falar. Coisas do coração , dos meus sentimentos. 
É froide, é doido, é sinistro. 
É TENSO.
Eu penso que um dia terei essa coisa de falar tudo que penso. Essas coisas de falar e narrar a sua felicidade sempre tem alguém com um olhar ruim e que te desce. Que faz você querer descer, desistir das coisas. Olho grande me negoça, me deixa nervoso. Me deixa aflito. Me deixa irritado. Mas fazer o que? Vivemos com ele a todo momento, até quando você menos imagina. 
Acho que só as músicas descrevem coisas que eu gostaria de falar, gostaria de sair contando tudo pra todo mundo. Falar que penso pra todo mundo, afinal, tenho os meus escolhidos pra ouvirem as minhas insanidades. 
Meus desejos, minhas agonias, minhas paixões, minhas decepções e minhas palavras...


"É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe.
Pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste."

Como é difícil ver muita coisa e ficar quieto né?
Como é?
Como é ruim ter o que falar e não poder todo o momento!
Como é chato, aturar alguém que você atura para não ser ruim.


Tem tantos "como's" na vida. Mas tanto que me dá nervoso só de imaginar... 


Como diz Etta James - 
Confie em mim, e eu vou ser digno de você
Por que não confia em mim em tudo que você faz?Tenha a fé que eu tenho em você "
É isso ae.


"2beijo"

Parasita


Sempre tem um que me irrita. Parasitas deselegantes....

Um não, vários, fiquei um bom tempo sem escrever no meu blog. To totalmente perdido de tempo, coisas que aconteceram. Me aproximei de muitos e me decepcionei com alguns, to amando conhecer pessoas novas, ver novos estilos de vida, experimentar coisas que não vem do meu mundo. Sempre é bom ter uma mudança. 
To meio abilotado, adoro essa palavra...
Abilotado. Poucos entendem e aos que entendem, pensem o que quiser. Hoje , amanhã , ontem e sempre falarei o que vier na cabeça. 
Tem dia que dá vontade de dar tiro na cabeça de pessoas, mais queria um tiro sem sangue, é que eu não gosto de sangue. Podia somente apagar a memória da pessoa e ela acordar já nem lembrando o que está fazendo ali. Sei que é ruindade, mas tem umas que merecem. 
Também vem da minha cabeça, vem ciúmes, vem tudo... 
Em falar em ciumes, eu sinto ciumes de tudo, até mesmo de mim. Tenho medo de mim porque eu fico num some pra cá, some pra lá. E os amigos vem com a cobrança. Não é que seja feio da minha parte, mas só não posso levar todos comigo a todos os lugares. Senão imagina, eu levando um busão de caravana pra todos os lugares. Quero apenas não ter parasitas perto de mim. Não vo tratar ninguém mal. Até porque não é do meu feitio. Sou do bem, irei fazer o máximo para aturar. 
Queria falar palavras bonitas sabe, tem músicas que eu fico viajando querendo fazer clips com a pessoa... aii pessoa. 
Xô ficar quieto que ganho mais. Enfim, é isso ae. 

"2beijo"