quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Você tem coragem ?

Eu acho meio idiota perguntar isso, mais simbora. Coragem, é facíl falar e como é né? Mais coragem de correr atrás dos seus objetivos que é bom nada né?
To com a garganta horrivel, sei que é "deselegante" falar isso mais me deu vontade e foda-se, e sei que pouco importa a vocês e sai do assunto do nada, é surtei.
Então, até eu mesmo me pergunto se eu tenho coragem ou não. É muito louco essa mutreta, eu amo correr atrás das coisas que eu gosto e quero pra mim. O primeiro são meus sonhos, as vezes acho até errado de colocar aqui exposto pra todos lerem. Porque tem o lance de o olho grande. Isso acontece, muita gente tá em volta e coloca olho grande por você desejar e conseguir. E ele não, simplesmente porque ele é um idiota invejoso que queria ser você, baby, aparece e tenha a coragem de correr atrás dos seus objetivos. É bom você olhar pra trás e ver tudo que você conquistou com a coragem e força de vontade. É muito gostoso sentir esse prazer, acho que as vezes chega ser melhor do que fazer sexo com qualquer uma pessoa. É sério gente, eu prefiro, me sinto mais completo com isso do que sexo. Sei que deve ter gente me xingando , me vaiando por isso, mais cada um tem a sua opinião né? Eu tenho essa e defendo, pelo fato "deu" me conhecer. Sei como eu sou, como luto pelas minhas coisas e como eu defendo também.
Já tive coragem de ver coisas diferentes, experimentar, ousar, de me jogar... A vida é muito louca e muito diferente do que pensamos, as vezes eu acho que tem camera em tudo quanto é lugar me gravando, me sinto no BBB. E acho que mais cedo ou mais tarde todo mundo vai descobrir coisas minhas, ou já sabem e estão escondendo, mais nem por isso deixo de criar a minha "famosa" coragem, pra fazer o que me der na "telha".
Crie coragem de aparecer, de ser você, e de fazer o que você acha que lhe faz bem! 

Se você tem alguém que te conheça sabe como você e você do nada, muda de caminho, ouça a pessoa também, de repente é uma boa. Eu ao menos não ouço quase ninguém. Sou uma PAREDE praticamente. Mais uma parede babadeira que ninguém derruba. Como dizia Magda Antibes : Pior cego é aquele que não quer andar ! 

Beijos articulados, hoje estou breve porque não estou legal, em breve estarei melhor. Porque eu POSSO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário